Oeste Paulista

Quatá – Procurado pelo crime de roubo morreu baleado após reagir contra policiais militares

Um indivíduo que estava sendo procurado pelo crime de roubo morreu baleado após reagir contra policiais militares que foram cumprir o mandado de prisão em uma área rural de Quatá (SP), nesta sexta-feira, dia 15. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil,

 

o caso aconteceu no final da manhã de ontem e o homem ainda chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde mais faleceu.

 

Segundo informações publicadas pela Polícia Civil em uma rede social, “em posse de um mandado de prisão preventiva contra o procurado pelo crime de roubo, emitido pela Vara de Paraguaçu Paulista, a equipe da Polícia Militar se deslocou até a zona rural de Quatá, onde já era de conhecimento que o procurado residia.

 

Ao perceber a chegada dos policiais, o indivíduo tentou fugir pelos fundos da propriedade, e, em posse de um revólver calibre .32, atirou contra a equipe, que de pronto revidou para repelir a injusta agressão”.

Ainda segundo a publicação da Polícia Civil, “o procurado foi alvejado, sendo prontamente socorrido e levado ainda com vida para o hospital de Rancharia, porém, acabou evoluindo a óbito.

 

Nenhum policial ficou ferido. A perícia foi acionada e compareceu ao local fazendo apreensão de diversos objetos, inclusive o revólver utilizado pelo procurado.

 

 

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Quatá para as providências cabíveis e todos os envolvidos foram ouvidos e liberados”.

 

Credito : Bastos Já – com informações cedidas por João Mário Trentini