O Município de Panorama terá eleição suplementar no mês de junho, em data definida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), depois que o candidato mais votado na eleição do ano

passada teve a sua candidatura impugnada.

 

Nos últimos dias, foi o período definido para a realização de convenções partidária para a oficialização das candidaturas a prefeito e vice.

 

Apenas dois candidatos irão disputar a eleição suplementar que ocorrerá no dia 8 de junho e na próxima semana já poderão iniciar a campanha eleitoral.

 

 

A Coligação “A verdadeira renovação de Panorama” – PSB e Republicanos, tem como candidato a prefeito: Daniel Gênova a vice-prefeita da chapa é Inês Chiararia – número de urna 40.

 

Daniel está como prefeito interino, uma vez que foi eleito presidente da Câmara Municipal e está ocupando o cargo de forma provisória.

 

A Coligação “Todos por Panorama” – PL, União Brasil, PSD, PP e Avante, tem como candidato a prefeito: Dr. Giúlio Pires a vice-prefeito da chapa é Valdez de Brito conhecido como Enfermeiro Pitica – número de urna 22. Giulio já foi prefeito de Panorama por um mandato.

 

Creditos : folharegionalnet