“Eu tenho que abandonar o Tour por sua causa!”
[ad_1]
Steff Cras estava tendo um bom desempenho no Tour de France, mas sua campanha no Tour chegou a um fim abrupto na oitava etapa. O ciclista belga da equipe TotalEnergies sofreu uma queda no final da etapa. A queda de Cras foi causada por espectadores imprudentes. “Eu tenho que abandonar o Tour por sua causa!”, atacou um Cras furioso. As coisas não correram bem para o belga de 27 anos na final da oitava etapa em Limoges. Devido a um acidente que também envolveu Simon Yates e Mikel Landa, ele teve que desistir. A queda de Steff Cras foi causada por espectadores descuidados. Em um tweet, o belga expressou sua raiva e decepção com esses espectadores em particular.
Os fãs estavam ficando a pelo menos um metro de distância da estrada e não recuaram. Isso fez com que alguns ciclistas caíssem. “Se você, como espectador, avança um metro e se recusa a ceder quando o pelotão se aproxima, é melhor ficar em casa. Você não tem respeito pelos ciclistas”, disse Cras diretamente ao espectador. “Espero que você se sinta muito culpado! Por sua causa, tive que abandonar o Tour.”
O infeliz Cras foi levado ao hospital, porém os danos físicos não são tão graves. Sua equipe anunciou nas redes sociais: “Steff tem vários hematomas no cotovelo e no quadril, mas felizmente nenhuma fratura”.
O escalador belga estava desempenhando um bom papel no Tour de France. O ciclista da TotalEnergies estava em décimo terceiro lugar na classificação geral após sete etapas, com uma diferença de seis minutos e dez segundos em relação ao líder, Jonas Vingegaard.
[ad_2]
Source link