Flórida Paulista – Homem é preso por crime ambiental, em ação conjunta entre PM e Gaeco
Um homem, 53 anos, foi preso nesta terça-feira, em Flórida Paulista, em uma ação conjunta da Polícia Militar de Adamantina com o 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais) e o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) do MPE (Ministério Público Estadual) de Presidente Prudente.
Em cumprimento de um mandado de busca e apreensão, em apoio ao Poder Judiciário do Estado do Paraná, o indivíduo foi flagrado em posse de 72 galões de agrotóxicos herbicida/inseticida, os quais estavam armazenados de maneira irregular na área externa da casa do envolvido, que foi autuado por crime ambiental.
“Foi ainda apreendido um gravador de vídeo digital, utilizado para gravar, armazenar e reproduzir imagens do circuito interno da residência. Diante dos fatos, os objetos apreendidos e o indiciado foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Flórida Paulista, ficando o homem preso à disposição da Justiça, haja vista que o pagamento do valor da fiança não foi efetuado”, aponta o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior).
Creditos : O Imparcial de Prudente