Pedido de Trump é atendido e Coca-Cola lançará refrigerante com açúcar
A Coca-Cola anunciou nesta terça-feira, 22, que adicionará um refrigerante adoçado com açúcar de cana à sua linha de produtos nos Estados Unidos no outono (do hemisfério norte, que corresponde à primavera do hemisfério sul), confirmando um anúncio recente do presidente americano Donald Trump.
Trump disse em uma postagem na Truth Social na semana passada que a empresa havia concordado em usar açúcar de cana real em seu principal produto nos EUA, em vez de xarope de milho com alto teor de frutose. A Coca-Cola não confirmara as mudanças de imediato.
Já nesta terça-feira, o presidente e CEO da Coca-Cola, James Quincey, disse que a fabricante de bebidas expandirá sua linha de produtos “para refletir o interesse do consumidor em experiências diferenciadas”. Atualmente, a Coca-Cola vende nos EUA a Coca-Cola mexicana – que é feita com açúcar de cana.
“Apreciamos o entusiasmo do presidente pela nossa marca Coca-Cola”, disse Quincey em uma reunião com investidores nesta terça-feira. “Essa adição foi projetada para complementar nosso forte portfólio principal e oferecer mais opções em todas as ocasiões e preferências.”
Creditos : correiobraziliense