Flórida Paulista – Homem de 40 anos morre após acidente na SP-294
Um morador de Flórida Paulista, de 40 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (11) em Adamantina, por não resistir aos ferimentos decorrentes de acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem (10) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Flórida Paulista. A informação sobre a morte do floridense é do portal Folha Regional.
O morador de Flórida Paulista era ocupante de um automóvel VW Gol que se envolveu em uma colisão frontal com uma picape Fiat Toro, com placas de Pacaembu, ocupada pelo condutor e uma mulher de 60 anos. Ela também ficou gravemente ferida. As duas vítimas foram atendidas pelas equipes de resgate e encaminhadas ao pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina. O morador de Flórida Paulista acabou não resistindo.
A colisão ocorreu por volta das 22h30 no km 610 da via, envolvendo três veículos. Segundo a Polícia Militar Rodoviária o acidente foi uma colisão frontal entre o veículo VW Gol, que seguia no sentido Pacaembu–Adamantina, e a picape com placas de Pacaembu, que se deslocava em sentido contrário. Por motivos a apurar, bateram de frente.
Na sequência, um terceiro automóvel – Toyota Yaris, com placas de Panorama – que se deslocava logo atrás da Fiat Toro tentou desviar dos destroços espalhados na pista, mas acabou atingindo uma roda que se soltou da picape.
O local e os veículos foram periciados pela Polícia Científica. As circunstâncias e eventuais responsabilidades acerca do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Os laudos deverão contribuir com a apuração.
Com informações do Folha Regional