Creche Municipal Criança Feliz
Oeste Paulista

Nova Guataporanga – Creche Municipal Criança Feliz

O Prefeito José Mauro, acompanhado da primeira-dama Cláudia, participou da abertura oficial das atividades da Creche Municipal Criança Feliz.

 

O evento contou com a presença da secretária de Educação, Cidinha, além de professores, equipe gestora, coordenação e serventuários da educação.

 

Em sua fala, o prefeito José Mauro destacou o compromisso da administração com a educação infantil:

 

“Hoje damos um passo importante para o futuro das nossas crianças.

 

A Creche Municipal Criança Feliz foi planejada com carinho para oferecer um ambiente seguro, acolhedor e com ensino de qualidade.

Investir na primeira infância é garantir um futuro melhor para Nova Guataporanga.”

A secretária de Educação, Cidinha, também reforçou a importância desse momento:

 

“Nossa equipe está preparada para receber cada criança com muito amor e dedicação.

 

A parceria entre família e escola é essencial para o desenvolvimento dos pequenos, e estamos aqui para garantir o melhor para eles.”

 

A Prefeitura de Nova Guataporanga reafirma seu compromisso com a educação e segue trabalhando para proporcionar um ensino cada vez melhor para nossas crianças.

 

Face da Prefeitura