Motorista agora pode solicitar atendimento da Eixo SP pelo Whatsapp
Novo canal de atendimento facilita acesso a serviços da Concessionária
O acesso aos serviços da Eixo SP Concessionária de Rodovias agora também está disponível via Whatsapp. A solicitação de informações é simples, basta acionar o canal de atendimento pelo 0800 170 8998.
A linha permite solicitar pelo aplicativo de mensagens pedido de ajuda, tirar dúvidas sobre pedágio, obter informações sobre pontos ativos de obras e condições de tráfego; ou acionar a ouvidoria.
É condição para acionar o serviço pelo Whatsapp que o motorista esteja parado em local seguro. A nova ferramenta foi liberada a partir de ofício encaminhado pela presidência da Eixo SP ao Departamento de Operações da ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo.
Inicialmente, a solicitação de atendimento via Whatsapp é acionada via chatbot. As mensagens automatizadas passam por análise de um atendente que irá priorizar as situações de emergência.
A nova ferramenta pode ser acionada sem custo adicional de uso de dados do dispositivo móvel do usuário. A Eixo SP oferece acesso gratuito à internet em todo o seu trecho de cobertura.
Basta acessar o sinal disponível e fazer o cadastro para a liberação da conexão. O sinal é liberado por um período de 30 minutos por dia.
Eixo SP