Aldo Falcetti - Em Memoria
ESPORTE

Tupi Paulista – O atleta partiu…

No dia 14 de abril nos despedimos do Atleta Aldo Falcetti, como Timóteo escreveu (2 Timóteo 4:7-8), “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. ele também terminou a ultima corrida com o coração de atleta que tinha e portanto foi o ultimo órgão a descansar” […].

O tupiense Senhor Aldo Falcetti, aos 83 anos fez sua ultima corrida. Marcou presença e levou a bandeira de Tupi Paulista em várias edições da Corrida de São Silvestre, participou e trouxe as merecidas medalhas por ter completado as provas com louvor pela sua idade.

Ele foi um dos representantes da região a enfrentar esse desafio por várias vezes, cheio de coragem e vontade com o incentivo de familiares e amigos superou todas as adversidades e passou a ser um exemplo e incentivo para a prática de esportes e provar com a prática, que para o esporte não tem idade.

Senhor Falcetti já se sagrou campeão em várias edições do JORI (Jogos Regionais do Idoso) e somou em sua galeria mais de 20 medalhas entre ouro e prata.

Seu Falcetti como é conhecido, comandou juntamente com a esposa D. Carolina, e o neto uma barraca de caldo de cana na Rodovia Euclides de Figueiredo, próximo a Tupi Paulista.

O atleta tupiense Aldo Falcetti representou muito bem o atletismo da cidade de Tupi Paulista e recebeu o reconhecimento através da Comenda com a “Medalha de Honra do Legislativo e o Título de Ordem ao Mérito Legislativo”, honraria dedicada aos cidadãos tupienses pelos relevantes serviços prestados à comunidade e exemplo da busca de vida saudável através do esporte.

Ainda como escreveu o Apóstolo, concluímos que: “Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda”.

E o Salmo 118 6-7 “Agora sei que o Senhor dará vitória ao seu ungido; dos seus santos céus lhe responde com o poder salvador da sua mão direita.
Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor, o nosso Deus.

Eles vacilam e caem, mas nós nos erguemos e estamos firmes”.

Assim nos despedimos do atleta que tanto amou e dedicou ao esporte tupiense.

Descanse em paz Sr. Falcetti, que Deus conforte seus familiares e amigos neste momento.

Antonio Luciano Teixeira – Mais Fotos pelo Face