OESTE PAULISTA

Dracena -Suspeito de esfaquear casal em Dracena é preso pela Polícia Militar

O suspeito de esfaquear um casal no domingo (14), no Centro de Dracena, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (15), no bairro Jardim Kennedy. Ele é acusado de homicídio e tentativa de homicídio.

A corporação recebeu denúncia que o homem estaria escondido em uma residência e, no local, os policiais fizeram contato com o advogado do acusado. O defensor informou que o cliente iria se entregar através do mandado de prisão temporária.

O indivíduo, que ainda estava com as vestes sujas de sangue, foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, sendo elaborado o boletim de ocorrência de cumprimento de mandado de prisão.

A faca não foi entregue pelo autor e nem localizada até o momento, informou a PM.

Após oitavas, o suspeito será conduzido a cadeia de Presidente Venceslau.

O CASO

O homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados pela Polícia Militar na noite deste domingo. O caso ocorreu em um bar localizado no Centro da cidade.

Conforme a corporação, um homem, de 40 anos, e a mulher, de 45 anos, ex-companheira do acusado, foram feridos por golpes de faca no estabelecimento comercial que fica na Avenida José Bonifácio. O casal ficou caído ao solo devido aos ferimentos.

De imediato, os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento Municipal. O homem não resistiu aos ferimentos no lado direito do abdômen e morreu.

Já a mulher, também atingida no abdômen do lado direito, foi transferida para o centro cirúrgico da Santa Casa de Dracena, onde permanece em observação médica.

O autor se evadiu do bar com uma moto, sendo detido na tarde desta segunda.

 

Impacto Noticias – Foto Ilustrativa