Wout van Aert rebate críticas de Lance Armstrong
[ad_1]
Wout van Aert teve um Tour de France incrivelmente movimentado até agora. Durante o dia de descanso, ele fez reflexões sobre as altas, baixas e comentários que fizeram ao longo dessas duas semanas de trabalho duro.
“Sempre gosto de ter minha família por perto, mas agora é importante que eles estejam em casa, nesta corrida, o que não estou acostumado”, disse van Aert em uma entrevista ao Het Laatste Nieuws. No ano passado, tudo deu certo para a equipe Jumbo-Visma, e o próprio van Aert conquistou três etapas e a camisa verde, além de ter participado de Vingegaard na vitória geral.
Este ano, o verde não estava ao seu alcance, assim ele está fazendo o Tour de uma forma mais conservadora, a fim de estar descansado para o Campeonato Mundial de Glasgow, que acontecerá em duas semanas. Ele perseguiu vitórias de etapa em vários dias, chegando perto em alguns, mas sem a vitória, também foi um domestique muito valioso para Jonas Vingegaard em vários dias montanhosos.
Chegando ao final da segunda semana, van Aert admite “sentimentos confusos. Estou um pouco satisfeito com o alto nível que alcancei. Esperava melhores resultados. Eu acho que fui um pouco melhor no ano passado. Ao mesmo tempo, todos nós estabelecemos muitos recordes aqui. Isso não é apenas Jonas e Pogacar, também temos que pilotar loucamente rápido para ajudar aqueles homens. Estou perto das minhas melhores pernas, com certeza, mas também às vezes em um canto pequeno. O fato de Jasper Philipsen me interromper não tem nada a ver com minha forma, é claro.”
Resposta à Lance Armstrong
O ex-profissional Lance Armstrong criticou duramente as táticas de equipe em que Jumbo-Visma está lançando ciclistas em fugas sem obter uma vitória, van Aert, admite não estar muito preocupado com isso: “Não vou discutir com ele . É muito bom receber um elogio desses de quem já passou por tudo isso. Mas mantenho os pés no chão e também sinto que tem muitos atletas no pelotão que podem me atacar e me colocar em situação difícil durante a prova ”
“Então, vou deixar para você se isso é realmente verdade. Eu certamente entendo que pode parecer estranho ou que as pessoas do passado pensam que todos na equipe devem correr apenas pela camisa amarela. Mas estou super feliz que nos atrevemos a olhar para isso de forma diferente”, conclui.
[ad_2]
Source link