No AP, polícia investiga se queda de carro no Rio Jari ocorreu de forma intencional ou acidental
[ad_1]
Na picape estavam Joelma das Mercês e o empresário Jorge Ney Felipe Sarraf. Corpos foram encontrados por militares do Corpo de Bombeiros na segunda (11) e terça-feira (12), respectivamente. Carro cai no Porto da Balsa, no Rio Jari
Rede Amazônica/Reprodução
A Polícia Civil do Amapá está investigando as causas do acidente que resultou na queda de uma picape no Rio Jari, no município de Laranjal do Jari, no último domingo (11). O corpo de Joelma das Mercês foi encontrado dentro do veículo na madrugada de segunda-feira (12) e o de Jorge Ney Felipe Sarraf, na tarde de terça-feira (12).
Segundo o delegado Amauri Fernandes, a polícia investiga se a causa da queda foi acidental ou intencional.
“O caso foi tratado inicialmente como feminicídio, porque recebemos as informações de que pode ser que ele teria matado a sua esposa e ficado com o corpo dentro do carro e logo em seguida faria seu suicídio se jogando no rio. As investigações continuam e estamos levantando câmeras no local do ocorrido para verificar se de repente ele caiu no rio sem querer”, informou o delegado.
Carro com casal cai no Rio Jari, em Laranjal do Jari, no Amapá
Reprodução/Internet
Carro com casal cai no Rio Jari, no Sul do Amapá
Corpo de Jorge Ney Sarraf é encontrado por bombeiros no Rio Jari
O delegado disse ainda que aguarda o resultado das perícias nos corpos e no veículo. Também informou que está levando em conta todas essas informações para a conclusão do inquérito policial.
Sobre o caso
Trator foi usado para retirar carro do rio
Rede Amazônica/Reprodução
Uma picape vermelha caiu no Rio Jari na área conhecida como Porto da Balsa, de onde veículos do Amapá atravessam em balsas para o estado do Pará. O acidente teria ocorrido por volta das 23h de domingo.
Com a ajuda de um trator, o carro foi retirado do rio e o corpo de Joelma das Mercês foi encontrado no interior do veículo. Na tarde de terça-feira (12) o corpo de Jorge Ney Felipe Sarraf foi localizado por militares do Corpo de Bombeiros.
Jorge Ney é irmão de Barbudo Sarraf, ex-prefeito de Laranjal do Jari e que morreu de covid-19 em 2021.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
[ad_2]
VEJA AQUI